quinta-feira, 1 de novembro de 2007

II Raid BTT Granja do Ulmeiro




Mais uma jornada e mais uma presença "massiva" (foram todos, não temos mais) da nossa equipa no II Raid da Granja, organizada e muito bem pelo nosso amigo Rui Santos. Ora quanto ao dia estava mais uma vez excelente, com o sol bem alto logo pela manha e como já vem sendo habitual neste outono, com os trilhos completamente secos. Penso que ninguém é muito adepto da chuva, mas também já faz falta para testar os limites da lama.
Na partida estavam cerca de 170 atletas o que é excelente, atendendo á forma peculiar como foi feita a sua publicidade e aos objectivos a que se proponha, ou seja, era um encontro domingueiro de equipas da nossa região. Como tal, penso que os bttistas andam para participar e o preço que se está a cobrar nas provas é um dos elementos que influencia a participação, este é mais um exemplo.
A nossa participação é sempre positiva quando todos terminamos, logo, objectivo plenamente cumprido. Quero aqui deixar uma palavra de incentivo ao André que fez aqui nesta prova a sua estreia e como elemento mais novo, queremos-te ver mais vezes depois desta. Pedala muito.
Classificações:
14º Pinto; 42º Tinoco; 74º Marco; 101º Flavio; 107º André. Terminaram 156.

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pela iniciativa.

não detectei o v/ contacto, pf mail para garcia.matias@sapo.pt (convite p/ maratona na bairrada)

Anónimo disse...

Caríssimo administrador,

Esqueceste-te de incluir o PREGO que terminou comigo, ou seja, em 74º :)
Dei-lhe boleia a 2km da meta, fogo, foi mesmo azar. Meu rico pneu... 100km!
O que interessa é que acabámos todos!

Abraço.
Marco.

Unknown disse...

Excelintissimo sr Ricardo,

Então o "prego" do Marquito cacete??? Tenho a prova fotográfica desse momento ;)
Temos equipa e espirito pra continuar :)

Abraço a todos.

Anónimo disse...

caro marco,

na verdade o foto finish estava avariado, e continuam a existir fortes duvidas sobre a classificação final. estou obviamente a recolher testemunhos dos observadores para esclarecer de uma vez por todas se o prego ficou á tua frente ou atrás de ti.

cumprimentos bttistas
pinto

Anónimo disse...

cabe-me a mim comunicar que a única classificação que aqui se encontra correcta é a do Pinto que é de facto 14º as outras sofreram correcções que
aqui as vou deixar Tinoco 43º Marco 76º Flávio 102º e André que penso ser o Pedro Costa 108º.
Continuem força o btt é um desporto fantástico

Anónimo disse...

Meus amigos

Obrigado pela v/ participação e pelas v/ palavras. é para mim, um amrco que aqui tenham estreado o equipamento. Vocês dignificam qualquer evento.Força para a v/ equipa.

Rui Santos