domingo, 11 de novembro de 2007

II MARATONA FESTIVAL BIKE













No dia 3 de Novembro realizou-se mais um bom evento de BTT em Santarem na maratona do festibike, com cerca de 1500 participantes, esta era uma prova de fogo para a organização que no ano anterior não tinha estado á altura da grandiosidade do evento. Este ano, pelo contrário esteve excelente, não cometendo grandes gafes, e em minha opinião onde de facto as organizações se devem centrar é numa boa marcação do percurso e pontos de controle suficientes para que todos façam a sua prova dentro de um bom espirito competitivo. Outro ponto que quero destacar nesta prova era uma secção que estavam na zona de banhos onde se podia fazer uma massagem para recompor e endireitar os ossos, eu claro experimentei. Ou seja, a inscrição era cara, mas foi com outro asseio.
Desta feita e porque não podia deixar de ser, lá estavam 2 elementos da nossa equipa para participar.
Classificações:
40Km: 112º Pinto; 189º Tinoco. Terminaram 949.

3 comentários:

Anónimo disse...

É pena este ano só poderem ir 2 elementos pode ser que para o ano possamos estar todos presentes, força lá nesses pedais malta.

Flávio Santa Rita

Anónimo disse...

Pessoal da "BTT Grelha Team", então onde estão a descrições das ultimas "aventuras"?! Não me digam que deixaram de nos dar o prazer de ler as crónicas das vossas últimas pedaladas! Fico ansiosamente à espera das mesmas!
abraço!

Anónimo disse...

é pá concordo com o ultimo comentário! Não me digam que gastaram as energias todas nas pernas nas ultimas saídas e já não conseguem dar ao dedo!! ehehe Não deixem o blog acabar! Precisamos é de cada vez mais blogs deste género!
Fico á espera de crónicas!
abraço!